Viagora

Universidade Federal do Piauí abre 31 vagas para docentes

As vagas são para 4 cidades e os salários podem chegar a R$ 9.600.

O reitor da Universidade Federal do Piauí, José Arimatéia Dantas Lopes, tornou público o concurso público com 31 vagas para docentes em 28 áreas epistemológicas. Os vencimentos podem chegar a R$ 9.600, levando em consideração o vencimento básico e a retribuição por títulos.

  • Foto: DivulgaçãoReitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes.Reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes.

Das 31 vagas, duas vagas são referentes à carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, existente na cidade de Bom Jesus e 29 (vinte e nove) vagas referentes à carreira de Magistério Superior existente nos Campi Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina; Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba; Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos.

As vagas são para áreas de Informática, Matemática, Telejornalismo, Webjornalismo, Estágio Supervisionado e Metodologia do Ensino de Música, Estágio Supervisionado e Metodologia do Ensino de Educação Física, Teoria Geral da Música e Percepção Musical, Teórico Quantitativo, Acionamentos Elétricos e Eletrônica de Potência, Geodésia e Topografia, Enfermagem/Enfermagem Obstétrica/Estágio Curricular, Gastroenterologia, Radiologia Odontológica, Atenção Primária em Saúde, Economia, Fundamentos Psicológicos da Educação, entre outras disciplinas.

As inscrições serão efetuadas no período de 27 de setembro a 27 de outubro de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, nos dias úteis, no Protocolo Geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina-PI.

O concurso terá aplicação de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita ocorrerá provavelmente no horário de 8h30min a 12h30min do dia 26 de novembro de 2017, no Câmpus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

Facebook
Veja também