Viagora

Valter Alencar pede abertura do comércio ao prefeito Firmino Filho

Nesse domingo (19), o empresário participou de uma carreata pela reabertura do comércio na capital piauiense.

Na tarde desse domingo, 19 de abril, o empresário Valter Alencar participou da organização da carreata realizada nas principais avenidas da cidade de Teresina, pedindo a reabertura do comércio na capital piauiense.

Para Valter Alencar, a carreata foi um ato totalmente pacífico. “Nos manifestamos com principal objetivo de solicitar a abertura consciente do comércio. Isso significa que estamos pedindo ao senhor prefeito [Firmino Filho] e às autoridades competentes que eles olhem para o comércio de forma responsável”.

  • Foto: Divulgação/AscomO empresário Valter Alencar participou da carreata a favor da reabertura do comércio.O empresário Valter Alencar participou da carreata a favor da reabertura do comércio.

“Nós não queremos abrir da forma como estava. E sim, abrir de uma forma que o empresário possa também ajudar nessa prevenção. Limitando o número de pessoas, distribuindo máscaras para quem entrar nos estabelecimentos e até uma distribuição de álcool em gel para os consumidores”, explicou o empresário.

O empresário afirmou ainda que milhares de pessoas perderam os empregos no Brasil, pois o colapso na economia já está tendo consequências. “Nós não podemos permitir que isso aconteça no Piauí. Precisamos fazer a abertura do comércio de forma inteligente e saudável”, finalizou.

Facebook
Veja também