Viagora

Valter Alencar poderá ser pré-candidato a prefeito, diz Menandro

O presidente do diretório municipal, afirmou ainda que o Partido Social Cristão (PSC), também está fortalecendo a atuação no também no interior do Piauí.

O Partido Social Cristão (PSC), já está trabalhando a atuação da sigla nas eleições municipais no estado do Piauí para o próximo ano.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PSC, delegado Menandro Pedro, o partido está se fortalecendo

"Nós estamos fortalecendo o partido tanto na capital, como no interior, teremos pré-candidatos a vereadores. O doutor Valter está fortalecendo o partido no interior do estado. Picos vai ter candidato, a prefeito, Piripiri, Campo Maior e outros municípios".

  • Foto: DivulgaçãoPresidente do diretório estadual Valter Alencar deu a posse a Menandro.Valter Alencar e Menandro.

Menandro reafirmou ao Viagora a possibilidade do advogado Valter Alencar ser pré-candidato a prefeito da capital pelo partido. “Estamos decidindo, mas se o partido lançar pré-candidato, será o Doutor Valter. O presidente nacional do PSC quer que tenha candidatura a prefeito e quer que seja ele. Na possiblidade de segundo turno vamos apoiar o candidato do prefeito Firmino filho”, explicou o presidente municipal.

Sobre uma possível candidatura a vereador Menandro afirma: “Essa decisão eu vou tomar em 2020, mas existe uma grande possibilidade”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também