Viagora

“Vamos fazer uma grande administração”, diz prefeito Raimundo Júlio

Em entrevista ao Viagora, o prefeito de Queimada Nova avaliou o seu 1º mandato e falou sobre os planos para os próximos quatro anos de gestão.

Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, aconteceu a eleição para escolha do novo presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), para o biênio 2021-2022. Estão aptos a votar na eleição os prefeitos dos 224 municípios do Piauí.

A votação ocorre na sede da APPM, localizada na Avenida Pedro Freitas, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

O prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio (Progressistas), esteve presente na votação e conversou com o Viagora sobre o seu novo mandato à frente da gestão municipal. O gestor recebeu 3.358 votos, 59,34% dos votos válidos.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPrefeito Raimundo Júlio (Progressistas).Prefeito Raimundo Júlio (Progressistas).

“Nós fizemos uma boa gestão no primeiro mandato. Tínhamos recebido o município numa situação bem difícil, mas agora no segundo mandato está tudo mais tranquilo. Com fé em Deus nós vamos fazer uma grande administração”, comentou.

O gestor disse que não fez grandes mudanças no secretariado, tendo a intenção de trocar apenas um dos secretários municipais.

“Vamos mudar só um [secretário]. Vão continuar todos os outros. Nós tivemos uma reclamação, não foi nem pelo trabalho, mas é o secretário de obras, aí tivemos uma reclamação relacionada ao atendimento da população. Por enquanto ele ainda continua, mas ele vai ser mandado para outro setor e vai entrar outro secretário”, falou.

Raimundo Júlio é filiado ao Progressistas, mesmo partido de um dos candidatos a presidente da APPM, o prefeito Paulo César. Sobre as expectativas caso o correligionário seja eleito, o prefeito afirmou que espera que a APPM forneça mais assistência ao seu município.

“Para Queimada Nova, eu não estava vendo muita vantagem na APPM. A questão de audiências, a questão jurídica, é boa. Mas pela parte de recursos, obras, eu não via muita vantagem. Com certeza estou esperando melhores vantagens na APPM, não só para Queimada Nova, mas para que ofereça mais coisas para todos os municípios”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também