Viagora

“Vamos reforçar o time estadual e federal”, diz Carlos Augusto sobre PL

De acordo com o parlamentar, é importante fortalecer o partido que atualmente conta com mais de 40 deputados a nível nacional.

O deputado Carlos Augusto (PL), falou nesta quinta-feira (10), ao Viagora  sobre a representatividade do partido e de uma possível participação na chapa majoritária do governador Wellington Dias.

De acordo com o deputado, é importante fortalecer o partido tanto a nível estadual quanto federal, que segundo ele, já possui mais de 40 deputados.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraCoronel Carlos Augusto ( PL)Coronel Carlos Augusto ( PL)

Em relação a uma possível indicação de participação na chapa majoritária, o parlamentar ressaltou que não está sendo discutido um nome, mas que esse é o momento de fortalecer o PL na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

“Hoje nós somos representados no Piauí pelo deputado Fábio Abreu e no país por mais 40 deputados. Aqui na Assembleia sou eu e o deputado Fábio Xavier e o deputado Dr. Helio aqui no dia a dia. O que nós estamos discutindo hoje é o reforço desse time a nível estadual e federal”, ressaltou.

O parlamentar também citou alguns dos projetos que o partido defende. “É importante fortalecer, hoje nós temos uma vaga na Câmara Federal na discursão dos projetos a nível nacional dentro dos projetos de reforma do estado, dentro dos projetos de reforma penal que necessitamos tanto e defendemos, como parte da reforma previdenciária”, destacou.

Facebook
Veja também