Viagora

“Vamos tirar o PSDB de Teresina em 2020”, diz vereador Dudu

O vereador fez a afirmação durante evento de lançamento de chapa para concorrer ao diretório estadual do PT no Piauí.

Na noite dessa segunda-feira, 19 de agosto, o vereador Edilberto Borges, o Dudu, lançou chapa para concorrer ao diretório estadual do PT no Piauí. Durante a solenidade, o candidato agradeceu o apoio das lideranças presentes e também destacou o atual cenário político, reforçando a atuação da legenda no que chamou de “manutenção da democracia”.

A eleição para o diretório estadual está marcada para acontecer no dia 8 de setembro.

  • Foto: Divulgação/AscomVereador Dudu em lançamento de chapa para concorrer ao diretório estadual do PT.Vereador Dudu em lançamento de chapa para concorrer ao diretório estadual do PT.

Em seu pronunciamento, Dudu afirmou que o PT tem convidado as pessoas para discutir política. “Andamos em todos os lugares da cidade e fomos filiar pessoas até na periferia. Os outros partidos estão perdidos, porque sabem que seremos nós em 2020 a tirar o PSDB em Teresina. Ao todo, no Piauí filiamos 13 mil. Desse total, 2.500 foram em Teresina. O PT não tem medo de falar com o povo, porque fomos forjados na luta, olhando para eles e dizendo o que íamos fazer”, afirmou o parlamentar.

O vereador Dudu ressaltou que a sigla é construída por todos e que não há um pensamento único. “Esse partido não tem dono e não admitimos arrogância de ninguém. Não tenho medo de disputar porque construímos o PT dessa forma e não vamos baixar a guarda. No dia 8 de setembro estaremos mobilizados, e em 2020 seremos vitoriosos”, frisa Dudu.

Ainda durante a solenidade, também aconteceu o lançamento da chapa do deputado Cícero Magalhães, que concorre ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina.

Facebook
Veja também