Viagora

Varejo prevê aquecimento nas vendas do Dia dos Namorados deste ano

Para o aumento das vendas neste Dia dos Namorados, os lojistas apostam em descontos e ações promocionais para atrair os clientes.

Os lojistas preveem aumento nas vendas para o Dia dos Namorados deste ano, como aponta a pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e para isso apostam em descontos e ações promocionais.

Com base na CNC, o Dia dos Namorados deve movimentar cerca de R$ 1,65 bilhão no comércio brasileiro, 2,5% a mais em relação ao mesmo período de 2020. O Teresina Shopping vem planejando ações criativas para atrair os clientes, como explica o gerente de marketing do shopping, Dino César.

  • Foto: DivulgaçãoHomem foragido da Major César é preso na zona Norte de TeresinaHomem foragido da Major César é preso na zona Norte de Teresina

“Criamos uma promoção especial para a data onde a cada R$200 em compras no shopping os clientes participam do sorteio de três diárias em hotel Arrey Beach no litoral do Piauí. A troca das notas de compras pelo número da sorte é feita pelo APP do shopping. Uma forma de incentivar os clientes a baixarem o aplicativo e a também usarem os demais benefícios disponíveis, como pagamento de estacionamento”, explica o gerente de marketing.

Já em relação ao oferecimento de promoções, segundo a Spot Metrics, plataforma de Inteligência de Dados e CRM para o varejo físico, a expectativa é de um aumento de 30% em promoções em relação ao Dia dos Namorados de 2020.

No shopping vários lojistas estão com descontos especiais e facilidades de pagamento para compras nesse período. É o caso do Setor de Moda Armazém Paraíba que oferece descontos progressivos em peças íntimas, linha noite adulto, confecções e calçados das marcas exclusivas da loja. “Os descontos vão de 5% a 20%, dependendo da quantidade de peças. A promoção segue até o dia 12 de junho e os clientes ainda podem parcelar as compras em até 12x”, detalha o gerente de Tecidos e confecções, Antoniel Gama.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também