Viagora

Vazamento deixa moradores sem água em rua do bairro Itaperu

De acordo com a empresa Águas de Teresina, o problema do vazamento e abastecimento no local já foi resolvido.

Desde a última quarta-feira (19), moradores reclamam de um cano quebrado na rua 19 de Novembro no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina que está causando desperdício e falta de água na região.

De acordo com uma família em relato ao Viagora, devido ao vazamento, a residência está sem água há quase três dias. Segundo eles, é inadmissível passar tantos dias nessa situação, pois possuem duas crianças na casa.

  • Foto: DivulgaçãoVazamento de água na zona Norte de TeresinaVazamento de água na zona Norte de Teresina

Conforme a família, ao entrar em contato com a Águas de Teresina, a empresa informou que o atendimento seria o 176º, o que levaria a família a mais dias de transtorno.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a empresa Águas de Teresina informou, por meio de nota, que o problemo já foi solucionado.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que esteve no local para checar a reclamação de vazamento e falta d’água. Após executar o reparo de vazamento, a equipe verificou a pressão da água que estava normalizada.

A concessionária acrescenta que o tempo de espera, em chamadas do call center, é de 2 minutos e, em relação a esta demanda, não foi identificado nas bases de atendimento o contato do Cliente ou OS referente ao pedido de serviço na matrícula.

Desta forma, para este caso não havia solicitação de reparo e reforça que, em situações pontuais como esta, a população deve entrar em contato por meio dos canais de atendimento, pois todas as demandas são mapeadas e a empresa encaminha técnicos às residências para a devida vistoria.

Facebook
Veja também