Viagora

Veículo cai em buraco no bairro São João em Teresina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros utilizou um caminhão para puxar o carro, na tentativa de removê-lo do buraco.

Um carro caiu em um buraco na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h. O fato aconteceu na rua Belizário Cunha, no bairro São João, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor passava pela rua quando uma adutora rompeu e abriu um buraco, deixando o veículo preso.

  • Foto: DivulgaçãoParte do carro foi engolido pelo buracoParte do carro foi engolido pelo buraco

Uma equipe do Corpo de Bombeiros utilizou um caminhão para puxar o carro, na tentativa de removê-lo do buraco.

Procurada pelo Viagora a Águas de Teresina emitiu nota sobre o assunto:

A Águas de Teresina informa que trabalha na manutenção emergencial de vazamento na avenida Noronha Almeida. Por conta disso, pode ocorrer redução temporária no abastecimento para os bairros São João e Noivos. A previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia (26).

A concessionária explica que o fato foi ocasionado pela erosão do solo, em virtude de vazamento na rede de distribuição de água tratada, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (26). A empresa está em contato com o proprietário do veículo, tem prestado toda a assistência necessária e fará a reparação dos danos causados.

A Águas de Teresina atua com prioridade de forma a reduzir os impactos da manutenção. Dúvidas ou outras informações podem ser direcionadas ao 0800 223 2000.

Facebook
Veja também