Viagora

Veículo colide com outro e capota no Centro de Teresina

O condutor de um Gol seguia na Rua Areolino de Abreu, quando tentou atravessar a Rua Coelho de Resende e terminou colidindo com uma Saveiro.

No final da tarde desta segunda-feira (16), um veículo capotou após colidir com outro, no cruzamento entre as ruas Coelho de Resende e Areolino de Abreu, no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/CIPTranCarro capota após colisão no Centro de Teresina.Carro capota após colisão no Centro de Teresina.

Segundo informações do sargento Tadeu, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o condutor de um Gol seguia na Rua Areolino de Abreu, quando tentou atravessar a Rua Coelho de Resende e terminou colidindo com a Saveiro, que seguia na via preferencial. “A Saveiro ia na Coelho de Resende, sentido norte/sul e o Gol invadiu a preferencial no sentido leste/oeste. Lá tinha uma placa de pare e o condutor do Gol não obedeceu, então houve a colisão e ele veio a capotar”, relatou.

  • Foto: Divulgação/CIPTranVeículos envolvidos no acidente.Veículos envolvidos no acidente.

O motorista do Gol foi encaminhado a um hospital, com escoriações leves. Na Saveiro haviam um homem e uma mulher grávida, que também foi encaminhada a uma unidade de saúde para realização de exames. O local do acidente foi isolado pelos policiais, que organizaram o trânsito e, em seguida, a perícia foi acionada para averiguações.

Facebook
Veja também