Viagora

Veículo da Prefeitura de Assunção do Piauí tomba na PI-112

O veículo, que estava se deslocando até Teresina para receber doses da vacina contra Covid-19, tombou na manhã desta terça-feira (19).

Na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, um veículo da Secretaria de Saúde de Assunção do Piauí tombou na PI-115, próximo a cidade de Campo Maior. O veículo estava se deslocando até Teresina para receber doses da vacina contra Covid-19.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o carro modelo Fiat Toro estava sendo conduzido por um funcionário da Prefeitura de Assunção do Piauí identificado apenas como Francisco, de 55 anos.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo da Secretaria de Saúde de Assunção do Piauí tomba na PI-112.Veículo da Secretaria de Saúde de Assunção do Piauí tomba na PI-112.

A PM informou que os primeiros levantamentos realizados no local do acidente apontam que, em determinado momento do percurso até a capital, Francisco se deparou com animais na pista e, para não colidir com eles, acabou jogando o veículo para fora da rodovia.

Francisco não sofreu ferimentos graves e aguarda a chegada de uma equipe para realizar a remoção do veículo. Segundo a PM, a pista não ficou comprometida devido ao acidente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também