Viagora

Veículo dirigido por filho de empresário pega fogo ao descer o aterro da BR-316 no Sul do Piauí

O acidente seguido do incêndio do carro ocorreu por volta das 16h30min da última quinta-feira.

Um Siena de cor preta que era dirigido por Welton Macedo, filho do empresário Osvaldo Luiz Macedo, Diretor Presidente da Rádio Boa Esperança, na cidade de Padre Marcos-PI, pegou fogo ao descer o aterro da BR-316, na altura do povoado Cabaceira, no Município de Francisco Macedo-PI, a 391 km da Capital do Piauí, no Sul do Estado.

Imagem: FM NewsVeja o Siena após descer o aterro da BR-316 sendo destruído pelo fogo, no Sul do Piauí(Imagem:FM News)Veja o Siena após descer o aterro da BR-316 sendo destruído pelo fogo, no Sul do Piauí

O veículo desceu o aterro da rodovia federal e pegou fogo, ficando totalmente destruído, no momento em que o condutor Welton Macedo desviou o mesmo de um animal na pista. O acidente seguido do incêndio do carro ocorreu por volta das 16h30min da última quinta-feira (26 de julho de 2012).

Imagem: FM NewsVeja o fogo destruindo o Siena que desceu a BR-316, após seu condutor desviá-lo de um animal na pista(Imagem:FM News)Veja o fogo destruindo o Siena que desceu a BR-316, após seu condutor desviá-lo de um animal na pista

O condutor do Siena, que era o único ocupante do veículo, por milagres de Deus, saiu ileso no corrido. Populares informaram que o filho do empresário perdeu o controle do carro, no momento em que desviou o mesmo do animal que atravessava a BR. Quando as chamas iniciaram no veículo, o condutor Welton conseguiu sair rapidamente e não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do ocorrido onde fez um completo levantamento.
Facebook
Veja também