Viagora

Veículo furtado no Maranhão é recuperado pela PRF em Picos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na manhã dessa quarta-feira (09) na BR 316.

Na manhã dessa quarta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo na BR 316 em Picos, que havia sido furtado no estado do Maranhão.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo GM/D 20 CUSTOM DELUXE que era conduzido pó um homem de 26 anos.

  • Foto: PRFPRF recupera veículo furtado em Picos.PRF recupera veículo furtado em Picos.

Segundo os policiais, o motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo necessário um acompanhamento tático. Durante a ação, o condutor efetuou várias manobras que por muito pouco não causaram acidentes colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores.

A PRF alcançou o veículo, porém o motorista abandonou o carro e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado por policiais militares. Os agentes identificaram que o carro havia sido furtado na terça-feira (08) no estacionamento de um supermercado na cidade de Caxias (MA).

O homem não informou para a polícia qual o seu destino ou pra quem entregaria o veículo. A PRF ainda realizou diligências no sentido de identificar outras pessoas envolvidas no cometimento do crime e interceptaram um TOYOTA/ETIOS HB CROSS com dois homens de 37 e 39 anos, que estavam dando segurança ao carro furtado.

Diante da situação, os dois veículos e os três homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes na cidade de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também