Viagora

Veja a composição da chapa para mesa diretora da Câmara de Teresina

A composição da chapa foi definida em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro. A votação acontecerá após a posse no dia 1º de janeiro.

Na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, foi definida a chapa de consenso da mesa diretora da Câmara Municipal de Teresina para as eleições que ocorrerão após a posse dos vereadores eleitos em 1º de janeiro de 2021.

Segundo informado pelo vereador Dudu ao Viagora, a composição da chapa é: presidente – Jeová Alencar (MDB); 1º vice-presidente – Deolindo Moura (PT); 2º vice-presidente – Gustavo Carvalho (PSDB); 1ª secretária – Teresinha Medeiros (PSL); 2º secretário – Evandro Hidd (PDT); 3º secretário – Marcos Costa; 4ª secretária – Thanandra Sarapatinhas (Patriota).

A chapa será votada no dia da posse dos vereadores para a nova legislatura da Câmara Municipal, que ocorrerá de forma virtual após o vereador Jeová Alencar testar positivo para a Covid-19. O parlamentar, que recebeu alta médica no último sábado (26), voltou a ser internado nessa segunda-feira (28), após apresentar febre intensa.

Facebook
Veja também