Viagora

Veja a entrevista em vídeo da candidata a prefeita Simone Pereira

A candidata que foi secretária estadual de Defesa Civil, disputa as eleições municipais deste ano pelo Partido Social Democrático (PSD) e tem como vice Valter Rei das Motos (PSD).

Viagora  realiza uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2020. Dando continuidade à série, a candidata pelo Partido Social Democrático (PSD), Simone Pereira, que tem como vice Valter Rei das Motos (PSD), falou sobre as propostas e estratégias da sua campanha.

Confira abaixo a entrevista de vídeo na íntegra:

Biografia

Simone Pereira é natural da cidade de Floriano e é formada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão Pública. A candidata tem atuação no movimento comunitário e da eleição da Associação de moradores da região da Grande Pedra Mole Em sua vida pública, entre os cargos que já ocupou, foi presidente do Conselho Municipal do Direitos da Mulher em Teresina, durante dois anos, e foi diretora do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente do Serviço Social do Estado do Piauí. Foi Secretária Executiva da Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (SEMTCAS). Foi Secretária estadual de Defesa Civil, esteve à frente da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí e da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO) e é presidente do PSD Mulher no Piauí.

Facebook
Veja também