Viagora

Veja as atrações do terceiro dia do Festival de Inverno de Pedro II

As apresentações fazem parte do terceiro dia do Festival que acontece neste sábado (17).

O terceiro dia do Festival de Inverno de Pedro II acontece neste sábado (17) e vai reunir no Palco Opala o rock da banda local Oitavo Resgate, o samba do cantor Diogo Nogueira e o reggae da banda Cidade Negra, que também recebe influências do soul e pop rock.

Conheça um pouco das bandas que se apresentarão neste terceiro dia do Festival:

Oitavo Resgate: A banda é natural de São João do Piauí, possui oito anos de carreira e leva o rock ao sul do Estado. Já se apresentaram em cinco edições do Festival da Uva, além do Festival de Rock de Oeiras e participaram das últimas edições do Festival de Inverno de Pedro II e este ano a banda se prepara para subir pela primeira vez no palco principal dessa festa.

  • Foto: Reprodução/FacebookBanda Oitavo Resgate.Banda Oitavo Resgate.

Diogo Nogueira: O sambista carioca fará um show que leva o nome do seu mais recente trabalho, “Alma Brasileira”. No repertório, canções como sua atual música “Pé na Areia”, além de “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, entre outras. Algumas músicas fazem parte de seu mais novo trabalho, o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira, gravado no Vivo Rio.

Para o show em Pedro II, o roteiro musical do cantor inclui ainda “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim tim por timtim”, além dos clássicos de Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Beijo Partido” e “Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho (“Cabô meu pai”, “Uma prova de amor” e “Quando a gira, girou”), e de seu pai João Nogueira (“Nó na Madeira”).

  • Foto: DivulgaçãoDiogo Nogueira é atração do Projeto Seis e Meia em abrilCantor Diogo Nogueira
  • Cidade Negra: banda ícone dos anos 90, leva para a cidade de Pedro II o balanço do reggae embalados por seus grandes hits. Toni Garrido, Bino Farias e Lazão se apresentam no palco principal. Com mais de 25 anos de carreira, eles reafirmam sua força musical. Suas letras falam de amor e problemas sociais.
  • Foto: Divulgação/SecultBanda Cidade Negra.
  • Banda Cidade Negra.

O último dia do Festival de Inverno de Pedro II acontece dia 18 de junho, domingo.  

Facebook
Veja também