Viagora

"Vejo como positiva a pré-candidatura de Sílvio", diz Teresa Britto

A deputada estadual também falou que irá trabalhar para sua reeleição no pleito do próximo ano.

A deputada estadual Teresa Britto (PV), falou aoViagora a respeito das possiveis pré-candidaturas do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) ao Governo do Piauí, além de seus projetos para o ano de 2022.

A deputada acredita que ambos pré-candidatos possuem capacidade para desempenhar um bom trabalho.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Teresa BrittoDeputada Teresa Britto (PV)

“Eu vejo como positiva a pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes, pois foi um grande prefeito no município de Teresina, saiu com 92% de aprovação na sua gestão. A deputada Iracema também tem mostrado toda a sua capacidade na Câmara Federal e assistência aos munícipios”

Teresa Britto destaca que quanto mais nomes, melhor para o estado. “É muito bom que tenha mais pré-candidaturas no estado do Piauí, assim terá mais opções para gente escolher”, pontuou.

Eleições 2022

Sobre os planos para as eleições do próximo ano, a deputada destaca que pretende trabalhar para sua reeleição.

“Eu vou trabalhar para minha reeleição, vou continuar com a mesma performance que eu tenho aqui na Assembleia, eu trabalhei muito, estou trabalhando muito, cheguei aqui pela a força de trabalho quando vereadora de Teresina, fui por 14 anos vereadora”, ressaltou.

Ainda segundo Teresa Britto, o foco é continuar desempenhando um trabalho que envolva pautas que os piauienses enfrentam.

“Sempre trabalhando muito pelo munícipio de Teresina e aqui cheguei e disse a que vim, trabalhando na defesa dos cidadãos de modo geral, saúde, educação, meio ambiente, trazendo para debates pautas dos problemas que a população do Piauí enfrenta e cobrando soluções, é assim que eu vou seguir”, destacou.

Facebook
Veja também