Viagora

Venâncio Cardoso e Bruno Vilarinho testam positivo para Covid-19

Os vereadores seguem em isolamento social e devem realizar suas atividades pelos próximos dias de forma virtual.

Os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB) e Bruno Vilarinho (PTB), testaram positivo para o novo coronavírus.

Com 10% dos pulmões já comprometidos, Venâncio Cardoso segue em isolamento social em casa, sob os cuidados da médica Luana Chaib. Pelos próximos 10 dias, o vereador deve realizar suas atividades parlamentares de forma online.

  • Foto: ViagoraVenâncio Cardoso e Bruno VilarinhoVenâncio Cardoso e Bruno Vilarinho

Já Bruno Vilarinho, fez o teste para diagnóstico da Covid-19 na manhã desta segunda-feira (07), o qual testou positivo, encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana.

O parlamentar cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual.

Confira a nota do Vereador Venâncio 

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) testou positivo para Covid-19. Com 10% dos pulmões já comprometidos, o vereador segue em isolamento social em casa, sob os cuidados da médica Luana Chaib, amiga de sua família. Pelos próximos 10 dias, o vereador deve realizar suas atividades parlamentares de forma online sempre que possível”.

Nota Bruno Vilarinho

"O vereador Bruno Vilarinho (PTB) realizou exame para diagnóstico da Covid-19 na manhã desta segunda-feira (07), testando positivo. O parlamentar encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana. Bruno cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual”.

Facebook
Veja também