Viagora

Vereador Caio Bucar assume ETURB e Stanley Freire o substitui

Caio Bucar (PRTB) assumiu hoje (01) o cargo de Secretário Municipal da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (ETURB). passa a integrar a equipe administrativa do prefeito Firmino Filho.

O vereador Caio Bucar (PRTB) assumiu hoje (01) o cargo de Secretário Municipal da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (ETURB). A posse aconteceu às 10h, na Prefeitura Municipal de Teresina.

Caio Bucar tem 50 anos e foi eleito vereador de Teresina nas eleições de 2016 pelo Partido Social Democrático (PSD) na coligação “Mudar Pensando em Você”, com 5.955 votos. É bancário, casado e pai de dois filhos.

  • Foto: Governo do Piauí/Facebook-Stanley FreireCaio Bucar e Stanley Freire.Caio Bucar é substituído na função de vereador.

Com a ida de Caio Bucar para a equipe administrativa de Firmino, quem assume a vaga na Câmara Municipal é o suplente Stanley Freire (PR), filho do ex-deputado e apresentador Silas Freire.

Críticas de Antônio José Lira

O ex-vereador de Teresina Antônio José Lira, em entrevista ao Viagora no mês passado, disse que a ocupação de Stanley na Câmara seria decorrente de um acordo entre Silas Freire e o prefeito Firmino Filho. Lira também relatou que o filho do apresentador tem ligação com o Coronel Correia Lima, ex-policial militar condenado por homicídio.

“Ainda sobre o acordo que o prefeito fez com ele foi: o filho dele, que é afilhado do coronel Correia Lima, que ele esconde isso, que ele é compadre do coronel Correa lima, o pimpolho dele tem que assumir a Câmara. Botar lá o que povo não elegeu, mas tem quer botar lá”, afirmou o ex-vereador.

Facebook
Veja também