Viagora

Vereador campomairoense é cassado por infidelidade partidária

O campomaiorense Fernando Gomes, que é vereador no município de Parnaíba, foi cassado por infidelidade partidária

 Ele se irritou com a forma que o site mantido pelo prefeito Paulo Martins, seu ex-aliado, deu a notícia de sua cassação. O vereador ironizou ao agradecer o apoio dos conterrâneos.

O campomaiorense Fernando Gomes, que é vereador no município de Parnaíba, foi cassado por infidelidade partidária na manhã desta terça-feira (12/06), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Fernando Gomes, por 4 votos a 2.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaulo Martins a lado de Fernando Gomes(Imagem:Reprodução)Paulo Martins ao lado do vereador Fernando Gomes
A ação foi movida pelo Ministério Público Eleitoral contra todos os vereadores que mudaram de partido no ano de 2011. O vereador Fernando Gomes é um deles, saiu do PT e se filou ao PCdoB.

Fernando Gomes alegou divergência com as lideranças do Partido dos Trabalhadores para motivar sua saída para o partido comunista. A professora Fátima Carmino do Partido dos Trabalhadores (PT), sua primeira suplente, assumirá a vaga na Câmara Municipal em no máximo dez dias.

Campomaiorense se irritou com repercussão dada pelo site mantido por Paulo Martins

Fernando Gomes, que ajudou a eleger Paulo Martins quando candidato a deputado estadual provou do veneno do petista. O site mantido pela prefeitura de Campo Maior repercutiu negativamente a cassação do campomaiorense.

O campomaiorense já havia revelado ao Campo Maior em Foco que estaria com pretensões de ser candidato a prefeito, mas o PT não queria permitir, e portanto ele procurou outro partido.

Em seu Facebook, o vereador Fernando Gomes disse:

A cassação para mim não é um castigo. CASTIGO seria permanecer no PT. Divulgar é o papel da imprensa... mas vocês (se referindo a nota divulgado no site do prefeito Paulo Martins) nunca divulgaram os atos positivos do nosso mandato...(???). Valeu conterrâneos!!!
Facebook
Veja também