Viagora

Vereador de Assunção do Piauí morre aos 26 anos vítima da Covid-19

David Mendes Morais (PP), estava internado em um hospital de Teresina, onde acabou não resistindo às complicações da doença.

Na noite dessa quinta-feira (22), o vereador de Assunção do Piauí, David Mendes Morais (PP), morreu aos 26 anos, devido complicações provocadas pelo coronavírus.

O vereador estava internado em um hospital de Teresina, onde acabou não resistindo às complicações da doença.

  • Foto: Divulgação/InstagramVereador David Mendes Morais (PP)Vereador David Mendes Morais (PP)

David Mendes assumiu o cargo político nas eleições 2020, sendo o vereador mais novo do município. O vereador exercia o cargo pela segunda vez consecutiva, estando à frente da gestão política há pouco mais de quatro anos, e também já esteve à frente da presidência da Casa.

A prefeitura de Assunção do Piauí decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador. Por meio de nota lamentou a morte de David e solidarizou-se com os familiares.

Confira a nota na íntegra

“O Prefeito Municipal de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), decretou Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento do vereador Antonio David Mendes Morais (PP), de 26 anos de idade, em decorrência de agravamentos pela Covid-19.

O óbito do vereador David Mendes aconteceu na noite desta quinta-feira (22), em Teresina-PI, onde o mesmo já se encontrava há vários dias entubado lutando contra o novo coronavírus.

David ocupava o cargo de vereador em Assunção do Piauí pelo segundo mandato consecutivo e já esteve à frente da presidência da Casa. David, era filho de Dalva Mendes e Beto Moraes.

'Com muita tristeza Assunção do Piauí recebeu a notícia da morte do vereador David Mendes, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares enlutados', lamentou o prefeito municipal”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também