Viagora

Vereador Dudu critica gestão do prefeito Firmino Filho

O petista fez duras criticas ao prefeito por ele ter dito que vai contratar uma consultoria para dar rumo a sua gestão.

Após o prefeito de Teresina, Firmino Filho, ter dito que vai contratar uma consultoria para dar rumo a sua gestão, o vereador Dudu (PT) fez duras críticas a respeito. As críticas surgiram também após o gestor assumir que o sistema de integração de Teresina, o Inthegra, não funciona.

De acordo com o vereador Dudu, o prefeito e sua gestão não tem desempenhado um bom papel para o município. “Cada vez mais nós encontramos uma cidade perdida, cada vez mais nos deparamos com uma gestão despreparada, uma gestão que agora não sabe o que fazer. Nunca na história de Teresina aconteceu, o que houve agora, o prefeito Firmino dizer que vai contratar uma consultoria para dar rumo a sua gestão. O Governo Federal liberou bilhões para a nossa mobilidade urbana. E agora o prefeito Firmino admitiu que a nossa integração não funciona. Isso é uma verdadeiro absurdo, pois a consultoria eles tem que contratar como um todo. O prefeito Firmino não está precisando só de uma consultoria, mas também de um exame de consciência’’, criticou o parlamentar.

Dudu criticou, ainda, a mobilidade urbana e disse que a saúde encontra-se um caos não havendo motivos para comemorar o desenvolvimento da cidade. “Teresina precisa melhorar a saúde, o prefeito precisa perceber que a saúde de Teresina é ruim e não é porquê carrega a do Estado nas costas, é mentira. Ele ao invés de soltar foguetes por conta da educação, precisa lembrar que as mães não tem creche nesta cidade. Que na periferia, na zona rural de Teresina, não há transporte, não tem uma definição de um desenvolvimento minimante sustentável. O prefeito precisa olhar para a nossa cidade, que ele administra pela 4° vez, pois não tem garantido a nós cidadãos o devido avanço necessário’’, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Dudu

Facebook
Veja também