Viagora

Vereador Dudu não descarta ser candidato a deputado em 2022

O parlamentar destacou também que nesse primeiro momento todos os seus esforços estão voltados para a CPI do Transporte.

O vereador Dudu (PT), disse ao Viagora que poderá ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 e que sempre estará a disposição da sigla para representar o partido.

“Sempre estive à disposição do PT para os debates internos e externos, nós temos um grupo político dentro do partido e esse grupo tem necessidade de ter uma representação em 2022 aqui na Assembleia Legislativa, e o nome que estão indicando é o meu. Eu digo sempre que eu não fujo de debates, eu não fujo de embates e vamos colocando nosso nome para debate, paraa discussão”, destacou.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu

Apesar de confirmar a possibilidade de disputar as eleições no próximo ano, o parlamentar destacou que nesse primeiro momento todos os seus esforços estão voltados para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que busca resolver a problemática do transporte público de Teresina.

“Agora no momento meu foco número 1 é a gente concluir essa CPI, pra que a gente possa dar resposta do que a gente disse lá atrás quando eu assumi a presidência dessa CPI, que é de resolver o problema do transporte público e de apontar uma saída”, declarou.

Facebook
Veja também