Viagora

Vereador Dudu rebate críticas de Wilson e Rodrigo Martins ao PT

O petista disse que Wilson Martins usa a política em benefício próprio e que não tem moral para criticar o PT.

Ao subir na tribuna da Câmara Municipal de Teresina, nesta quarta-feira (3), o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), contestou as falas do ex-governador e atual presidente estadual do PSB, Wilson Martins, e do seu sobrinho e afilhado político, deputado federal Rodrigo Martins. Durante a convenção do PTB, na última sexta-feira (29), Wilson e Rodrigo teceram duras críticas ao governo do PT.
Imagem: DivulgaçãoEdilberto Borges, o Dudu(Imagem:Divulgação)Edilberto Borges, o Dudu

"O PT não ficará calado. Não iremos baixar a guarda e nem vamos aceitar que Wilson Martins, que tem a marca da ingratidão, paute o nosso partido ou teça críticas sem fundamento", rebateu o vereador Dudu.

O petista disse que Wilson Martins usa a política em benefício próprio e que não tem moral para criticar o PT. "Ser governo não é familiarizar o Poder Público. Não é colocar a esposa em um lugar, o sobrinho em outro e o irmão em mais outro. Isso não é governo de referência, muito menos com moral para criticar quem quer que seja", criticou Dudu.
Imagem: ReproduçãoWilson Martins(Imagem:Reprodução)Wilson Martins

Segundo Dudu, um exemplo a ser seguido dentro do PSB, é o de Eduardo Campos, candidato à presidência que faleceu em acidente aéreo durante as eleições de 2014. Antes de se lançar candidato, saiu do governo. "O PSB, no Piauí, precisa de mais exemplos de ombridade como o dele. Aqui no Estado, o PSB está marcado como o partido que sempre rompe ou trai quem o ajuda, diz Dudu.

O parlamentar lembrou ainda da trajetória política de Wilson, antes de romper com o Partido dos Trabalhadores. "Wilson, que foi apoiado por nós, foi secretário de destaque do governo Wellington, foi vice-governador, foi nosso candidato. Agora precisa se resguardar e fazer uma reflexão profunda de seus passos políticos, pois ele critica um plano de governo do qual ele fez parte", finalizou.
Facebook
Veja também