Viagora

Vereador é preso com dinheiro e títulos em Redenção do Gurgueia

Segundo a PRF, durante fiscalização os agentes abordaram um veículo com duas pessoas, entre elas um vereador com dinheiro, títulos e comprovantes de depósitos bancários.

Na manhã desta sexta-feira (13), um candidato a reeleição ao cargo de vereador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-135, na altura da cidade de Redenção do Gurgueia, após ser flagrado com dinheiro e títulos eleitorais.

De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo modelo FIAT/STRADA. No veículo haviam dois homens, entre eles um de 27 anos que fugiu do local, mas que foi alcançado pelos agentes. O outro passageiro era um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, que é candidato a reeleição a vereador.

  • Foto: Divulgação/PRFVereador é preso com dinheiro e títulos na cidade de Redenção do GurgueiaVereador é preso com dinheiro e títulos na cidade de Redenção do Gurgueia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após inspeção no veículo foram encontrados comprovantes de depósitos bancários, títulos de eleitores, documentos de identificação, uma lista com nomes de eleitores e a quantia no valor de R$ 1.320,00.

Conforme a PRF, o homem que é candidato a vereador confessou que estava cometendo Crime Eleitoral e que o dinheiro os depósitos seriam para custear passagens para que eleitores de outras cidades pudessem viajar para votar, o que é proibido por lei. O candidato e o passageiro, que foi capturado pelos agentes, foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) da cidade de Bom Jesus.

Facebook
Veja também