Viagora

Vereador Edson Melo reclama de desrespeito a vagas de idosos

O parlamentar informou que havia recebido da Strans o cartão de vaga especial para idoso, maior de 60 anos, e resolveu inaugurar no shopping da capital.

Na última segunda-feira (27), o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), usou as redes sociais para denunciar pessoas estacionando irregularmente dentro do Shopping Rio Poty, na capital.

O parlamentar informou que havia recebido da Strans o cartão de vaga especial para idoso, maior de 60 anos, e resolveu inaugurar no shopping da capital. Porém, ao procurar vagas, todas estavam ocupadas por carros sem autorização.

  • Foto: Luciano DiasEdson MeloEdson Melo

“Decepção total, pois quando procurei estacionar no estacionamento do L4 da praça de alimentação me deparei com todas as vagas de idosos ocupadas com veículos sem autorização para tal!”, exaltou o vereador.

Além disso, Edson Melo alega que precisou estacionar nas vagas normais. Como também pediu que a Strans volte a fiscalizar este tipo de ocorrência. “Espero que a STRANS volte a fiscalizar com o rigor da multa pois do contrário não vale a pena se regularizar e cumprir a Lei!”, finaliza.

Veja a publicação:

  • Foto: Facebook/Edson MeloRelato do vereador Edson Melo (PSDB)Relato do vereador Edson Melo (PSDB)

Facebook
Veja também