Viagora

Vereador Jeová Alencar participará da cerimônia de posse virtual

O presidente da Câmara Municipal de Teresina está internado no Hospital Unimed, localizado na zona Norte da capital, tratando da Covid-19.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), permanece internado no Hospital Unimed, localizado na zona Norte de Teresina.

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, ele está estável, se recuperando bem, e vai participar da cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, marcada para acontecer amanhã, 1º de janeiro, de forma virtual.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador Jeová AlencarO vereador Jeová Alencar está se recuperando bem da Covid-19.

Os parlamentares decidiram realizar a solenidade, que ocorreria na sede da Câmara Municipal, de forma remota, depois que Jeová testou positivo para coronavírus pela 2ª vez, após apresentar fortes sintomas gripais.

Dr. Pessoa (MDB), prefeito eleito da capital piauiense, já havia confirmado a sua participação apenas por meio de videochamada, devido ao aumento dos casos de Covid-19 registrado nas últimas semanas. O médico tem 74 anos de idade e faz parte do grupo de risco para a doença causada pelo coronavírus.

Facebook
Veja também