Viagora

Vereador Jeová Alencar toma posse como presidente do MDB de Teresina

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador relata que será um grande desafio e afirma que irá dar continuidade ao trabalho que a legenda vem desenvolvendo na capital.

Neste sábado (27), o atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), tomou posse como presidente do diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na capital.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador relata que será um grande desafio e afirma que irá dar continuidade ao trabalho que a legenda vem desenvolvendo em Teresina. Jeová destaca que irá procurar meios para estar mais “junto do povo”, trabalhando o lado mais social e buscando uma sociedade mais justa.

“Agradeço a Deus, por esse momento. Agradecer ao meu amigo, o deputado estadual Themístocles Filho, por acreditar em mim e me conceder essa honrosa missão que é comandar o MDB de Teresina. Sei que o desafio será grande, mas pode ter certeza que irei me dedicar muito a essa missão junto com os emedebistas e junto com Teresina: continuar esse trabalho que o MDB sempre tem feito no nosso país, nosso estado e nossa capital. Procurar cada vez mais ta junto do povo, agregar pessoas que tenham o mesmo compromisso e a mesma linha do MDB de trabalhar pelo social, por uma sociedade mais justa, trabalhar sempre por aqueles que mais precisam”, comenta o vereador.

Ainda na publicação, o vereador Jeová Alencar afirma que nesse primeiro momento irá buscar fortalecer as bases do partido na capital piauiense para agregar mais pessoas ao partido.   

 “Vamos fortalecer nossas bases, o MDB Mulher, MDB Jovem, MDB de empreendedores, entre outros. Procurar abrir as portas do partido à sociedade. Que possamos agregar pessoas boas ao nosso partido”, finalizou Jeová.

Confira o vídeo do vereador Jeová Alencar:

Facebook
Veja também