Viagora

Vereador Josafá Correia morre vítima da Covid-19 em Curimatá

Em uma publicação nas redes sociais, a prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do parlamentar.

Na manhã desta quinta-feira (15), o vereador Josafá Carvalho Correia, do município de Curimatá, morreu aos 64 anos vítima da Covid-19.

A informação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Curimatá na manhã de hoje, onde o prefeito Valdecir Junior decretou luto oficial de três dias.

No Instagram, a prefeitura publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do parlamentar e se solidarizou aos amigos e familiares de Josafá, que foi eleito vereador na última campanha eleitoral.

“O prefeito Valdecir Junior, em nome de toda a população curimataense, expressa sentimentos de solidariedade e consternação com a família e amigos, e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Digníssimo Vereador Josafá Carvalho Correia”, escreveu.

A prefeitura lembra ainda que Josafá Correia já havia exercido o cargo legislativo em Curimatá nos anos de 1993 a 1996 e que atualmente deixa seu legado marcado pelo respeito ao próximo e seus serviços relevantes prestados a cidade.

“Josafá Correia exerceu o cargo de vereador de Curimatá nas legislaturas de 1993-1996, e atualmente exercia o mesmo cargo no legislativo municipal, sendo eleito na última campanha eleitoral. Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, e ainda relevantes serviços prestados ao município”, diz publicação.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também