Viagora

Vereadora Elzuila quer projeto de revitalização da Vila Tiradentes

Segundo Elzuila, durante a campanha eleitoral os moradores relataram a falta de saneamento e infraestrutura, e afirma que será feito um projeto para ser apresentado à prefeitura.

A vereadora Elzuila Calisto (PT), acompanhada por uma equipe técnica da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), esteve na manhã desta quinta-feira (03) na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina, para projetar uma revitalização na região.

De acordo com a vereadora, durante a campanha eleitoral ela foi até a região e os moradores relataram algumas demandas como a falta de saneamento e infraestrutura. Elzuila destaca que será feito um projeto e apresentado à Prefeitura de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoVereadora Elzuila quer projeto de revitalização da Vila TiradentesVereadora Elzuila quer projeto de revitalização da Vila Tiradentes

“Durante o período eleitoral eu vim aqui e a população me falou sobre os problemas. Falta saneamento, as ruas são intrafegáveis por causa dos buracos e quando chove a população sofre com as inundações. Após essa visita técnica, vamos fazer um projeto de revitalização para a Vila Tiradentes, que depois será apresentado para a prefeitura”, explicou Elzuila.

O superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, esteve presente durante a visita e confirma a necessidade da revitalização.

“Aqui temos uma zona com muitos problemas, mas tudo tem solução. Vamos fazer o projeto, vamos atrás dos recursos e vamos avançar nas melhorias para dar mais qualidade de vida aos moradores da Vila Tiradentes”, afirmou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elzuila Calisto

SAAD Sul

Facebook
Veja também