Viagora

Vereadora Elzuila quer revitalização da lavanderia da Ladeira do Uruguai

De acordo com a vereadora, a lavanderia, que poderia servir como fonte de renda para várias pessoas da região, está desativada.

Na manhã desta segunda-feira (01), a vereadora Elzuila Calisto (PT) protocolo um pedido na Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste para a revitalização da lavanderia comunitária da região da Ladeira do Uruguai, construída no ano de 2011.

De acordo com a vereadora, o local, que poderia servir como fonte de renda para várias pessoas da região, está desativado. Elzuila destaca ainda que esse foi um pedido que os próprios moradores da Ladeira do Uruguai fizeram a ela.      

“A comunidade me chamou pra resolver essa situação da lavanderia, que foi desativada e está praticamente abandonada, mas agora vamos revitalizar e oferecer um serviço de qualidade para a população”, disse a vereadora.

  • Foto: DivulgaçãoElzuila Calisto quer revitalização da lavanderia da Ladeira do UruguaiElzuila Calisto quer revitalização da lavanderia da Ladeira do Uruguai

O superintendente da SDU Leste, James Guerra, afirma que irá entrar com um pedido para que seja realizada a limpeza e revitazização do local para dar mais conforto para a comunidade.

 “Vou entrar com o pedido de revitalização e limpeza da lavanderia, serão mudanças simples, mas que já resultarão em mais conforto e qualidade para a comunidade”, afirma o superintendente da SDU Leste.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também