Viagora

Vereadora Pollyanna Rocha reforça apoio à Kleber Montezuma

No vídeo a vereadora Pollyanna Rocha destaca que Teresina merece um prefeito com tenha experiência administrativa e que saiba tomar decisões.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a vereadora do Partido Verde (PV), Pollyanna Rocha, reforçou o apoio à candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) para o 2º turno das eleições em Teresina.

No vídeo, a vereadora destaca que Teresina merece um prefeito com tenha experiência administrativa e que saiba tomar decisões. Pollyanna Rocha faz elogios a Kleber e reforça o apoio ao candidato do PSDB.

“Teresina merece um prefeito com pulso firme, com atitude e que tenha experiência administrativa, que saiba tomar decisões. Teresina não merece um prefeito que traga problemas ao invés de soluções. E é por isso que eu apoio o Kleber, um homem íntegro, honesto, e com capacidade técnica e administrativa. O Partido Verde é Kleber, eu sou Kleber”, disse a vereadora no vídeo.

Nessa segunda-feira (23), Kleber Montezuma divulgou nas redes sociais um vídeo em que vereadores declaram apoio à candidatura, entre eles Teresinha Medeiros (PSL), Enzo Samuel (PDT), Paulo Lopes (PSDB), Edson Melo (PSDB), e Venâncio Cardoso (PSDB).

Facebook
Veja também