Viagora

"Veremos o que a população acha", diz Fábio Novo sobre candidatura

Recentemente o nome do deputado estadual foi apontado como uma das opções do PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

A sucessão do prefeito Firmino Filho já movimenta discussões políticas no PT, recentemente o nome do deputado estadual Fábio Novo foi apontado como uma das opções do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

O deputado estadual Fábio Novo se demonstrou entusiasmado com a possível candidatura que acredita ter sido fruto do seu desempenho enquanto secretário de cultura. “Meu nome foi lembrado e sou muito agradecido por isso, creio que foi por conta do trabalho que fizemos na Secretaria de Cultura do estado, vamos ver agora o que a população pensa sobre isso. Eu acho que agora tem que deixar os nomes fluírem, a própria população deve avaliar esses nomes, no momento certo se preciso a gente faz uma prévia, mas vamos levar os nomes para discussão para que as pessoas possam conhecer as propostas e obviamente deixa o partido vivo nessa discussão”, afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: Fábio Novo/FacebookDeputado estadual Fábio Novo (PT).Deputado estadual Fábio Novo (PT).

Nessa quarta-feira (17) o vereador Dudu retirou seu nome da pré-candidatura pelo partido restando como possíveis candidatos o deputado Franzé Silva, o ex-secretário de Justiça Daniel Oliveira e o deputado estadual Fábio Novo.

O deputado afirma ser importante filtrar os nomes. “Eu acho que nós temos que juntar todos os nomes que estão postos, visitar Teresina, ouvir as pessoas, fazer um programa, depois entregar isso para o diretório municipal. O ideal é que a gente consiga filtrar esse processo e chegue a um ou dois nomes indicados, mas é preciso respeitar toda essa dinâmica democrática que tem no partido dos trabalhadores”, finalizou o deputado.

Facebook
Veja também