Viagora

Vestiário do Fluminense será oficialmente reinaugurado no início de agosto

Término da colocação do novo piso emborrachado está previsto para o próximo dia 10.

O Fluminense pretende reinaugurar oficialmente o novo vestiário das Laranjeiras no início de agosto. O local, que foi remodelado em parceria com a Brahma, está em fase final de acabamento. Uma das últimas pendências, a colocação do novo piso emborrachado está prevista para ficar pronta no próximo dia 10. Como o time profissional usa o campo da sede para treinamentos diários, o local continuou sendo utilizado mesmo durante o andamento da reforma. Quando tudo estiver pronto, o clube deve organizar um pequeno evento para apresentar as novas instalações à imprensa.

Imagem: Imagem: editoria de arte / Globoesporte.comRafael Moura e Wallace postaram fotos de seus novos armários no Instagram recentemente (Imagem:Imagem: editoria de arte / Globoesporte.com)Rafael Moura e Wallace postaram fotos de seus novos armários no Instagram recentemente
Parte do novo piso já foi colocado, assim como também as fotos dos jogadores que decoram os armários individuais de cada atleta. Na sexta-feira da semana passada, o lateral-direito Wallace e o atacante Rafael Moura publicaram no Instagram fotos de seus novos armários.

A reforma foi nos mesmos moldes da feita pela cervejaria para o Vasco, em São Januário, no início de 2011. O novo vestiário das Laranjeiras tem paredes decoradas com fotos da torcida, nomes de ídolos do passado, e até mesmo um painel em homenagem ao técnico Abel Braga, além de ambiente climatizado, televisões e novas macas de massagem.

Clube deve ter novo vice-presidente administrativo em breve

Além do vestiário, a piscina olímpica das Laranjeiras também passará por reformas. O local será fechado a partir do dia 1º de agosto e ficará em obras durante 120 dias. Enquanto isso, a obra de construção do novo restaurante temático do clube segue em ritmo acelerado. Com previsão de abertura para setembro, o espaço já teve todo o seu piso retirado. A parede de entrada da antiga wiskeria também já foi destruída.

Mesmo com obras em todas as partes, o Fluminense está com o cargo de vice-presidente administrativo vago desde a saída de José Mohamed há cerca de três meses. A pasta é responsável pela área estrutural do clube e a tendência é de que ela fique sob a batuta de Márcio Trindade. Ele será indicado para assumir o cargo e terá seu nome colocado para votação em uma reunião do Conselho Deliberativo em breve.



Facebook
Veja também