Viagora

Viatura capota e guardas municipais ficam feridos na zona Leste

Na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, uma viatura da Guarda Civil Municipal capotou no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, e três agentes ficaram feridos.

Na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, uma viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina capotou no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital. Três agentes da guarda que estavam no veículo ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo tenente-coronel John Feitosa, comandante da GCM, os agentes já foram atendidos pela unidade do Samu e um deles foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Já tem um sendo levado para o HUT e os outros dois estão aguardando outra ambulância, mas estão conscientes”, comentou o comandante.

John Feitosa informou ainda que a causa do acidente será apurada, mas que, no momento, a prioridade é a saúde dos agentes.

“Sobre a circunstância do fato, eu não tratei disso com eles. O importante agora é cuidar da saúde deles, depois a gente vai atrás disso”, afirmou o tenente-coronel.

Facebook
Veja também