Viagora

Viatura do 7º DP é estacionada em vaga para deficientes em Teresina

O Delegado Marcelo Dias do 7º DP disse não saber o motivo do acontecimento, “Eu não sei informar porque isso aconteceu".

Na manhã desta terça-feira (25) o Viagora recebeu imagens de uma viatura do 7º Distrito Policial (DP) estacionada em vaga para deficientes físicos, no cruzamento da Rua David Caldas com a Areolino de Abreu no Centro de Teresina. O registro foi feito por volta das 11 horas da manhã de hoje.

O Delegado Marcelo Dias do 7º DP disse não saber o motivo do acontecimento. “Eu não sei informar porque isso aconteceu, os policiais estavam em diligência durante a manhã, por conta do arrombamento de uma loja, mas não era no centro”, disse.

  • Foto: Portal ViagoraViatura do 7º DP estacionada em vaga para deficienteViatura do 7º DP estacionada em vaga para deficiente

Segundo o delegado, providências serão tomadas a respeito disso. “Eu vou conversar com os policiais para saber o que aconteceu para estacionar nesse lugar”, garantiu.

  • Foto: Portal ViagoraViatura do 7º DP estacionada no Centro em local irregularViatura do 7º DP estacionada no Centro em local irregular

O Coronel Jaime, gerente de operações da STRANS, informou que a situação não foi flagrada pelos agentes, mas que em casos assim a população pode denunciar. "As viaturas gozam do direito de estacionamento preferencial, mas em casos de vaga de idoso e deficiênte é proibido que elas estacionem", explicou. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também