Viagora

Vice-presidente da APPM concorre a cargo nacional em Brasília

Jonas Moura vai concorrer às eleições da Confederação Nacional de Municípios no cargo de Primeiro Titular do Conselho Fiscal.

Durante reunião com a diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, o presidente e o vice-presidente da APPM, Gil Carlos e Jonas Moura, respectivamente, e demais lideranças municipais, trataram, entre outros assuntos, da continuidade da pauta municipalista e as eleições para a composição da 17ª diretoria da entidade, onde foi reivindicada a participação do Piauí na composição da organização.

  • Foto: AscomReunião da diretoria na CNM, em Brasília.Reunião da diretoria na CNM, em Brasília.

Durante a formação das chapas, foi apresentado o nome de Jonas Moura como candidato ao cargo de Primeiro Titular do Conselho Fiscal, função que se caracteriza como uma forma de participação significativa e destacada dentro da diretoria executiva.

“Reivindicamos de forma enfática que o Piauí precisava participar da diretoria CNM e graças às articulações do presidente Gil Carlos e do bom relacionamento que temos com a entidade, conseguimos mostrar a nossa seriedade e comprometimento junto à causa. Agora, conclamamos nossos companheiros gestores a votar, para que confirmemos a nossa candidatura e participação no movimento como membros nacionais. Essa é uma forma de estarmos ainda mais inteirados de nossas lutas, melhorar as articulações e fortalecer o municipalismo no estado”, desataca Jonas Moura. 

  • Foto: AscomGil Carlos e Jonas Moura após formação de chapa.Gil Carlos e Jonas Moura após formação de chapa.

O presidente Gil Carlos enfatiza a candidatura como uma forma de contribuição efetiva para o movimento municipalista. “Jonas Moura irá concorrer às eleições da CNM em uma função que está dentro de seu perfil, no cargo de Primeiro Titular do Conselho Fiscal. É importante ressaltar que essa indicação é uma conquista da APPM que coloca o Piauí como protagonista dentro do cenário do movimento municipalista nacional”, diz o presidente Gil Carlos. 

A eleição da CNM acontecerá via internet no dia 02 de março de 2018, das 08h às 17h, por meio de votação online, como forma de promover o acesso e a participação de todos os representantes do municipalismo brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Gil Carlos

Facebook
Veja também