Viagora

“Vida de Gugu está mais exposta que frango de padaria”, diz amigo

O ex-colega de trabalho relata ainda que o apresentador não merecia ter sua intimidade exposta, e diz que Gugu não teve paz desde o dia que morreu.

O ex-maquiador e amigo de Gugu Liberato, Edu Sacchioro, fez críticas à imprensa sobre a forma como tem tratado a intimidade do apresentador e disse lamentar a briga judicial envolvendo a família de Gugu pela herança.

Edu Sacchiero trabalhou ao lado de Gugu por 16 anos, e afirma ficar triste ao ver a intimidade do apresentador exposta, e segundo ele, Gugu não gostaria disso, já que sempre preservou a imagem.

“Fico muito triste de abrir a internet todo dia e ver o rumo que foi tomado. Ele não gostaria disso. Ele sempre preservou a imagem. Hoje, a vida dele está mais exposta do que frango assado em padaria. É o termo que estou usando. Ele merecia muito mais respeito dos colegas jornalistas. Há profissionais e há quem use de má-fé”, comentou o maquiador.

  • Foto: Arquivo PessoalEdu Sacchioro foi maquiador de Gugu durante 16 anosEdu Sacchioro foi maquiador de Gugu durante 16 anos.

O ex-colega de trabalho relata ainda que o apresentador não merecia ter sua intimidade exposta, e diz que Gugu não teve paz desde que morreu.

“Estou falando para você como ser humano. Gugu não merecia e acho que está triste. Desde quando morreu, ele não teve paz. Para quem acredita em vida após a morte, a alma dele não está em paz”, finaliza Edu Sacchiero.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também