Viagora

Vídeo mostra arrastão em casa de jornalista na cidade de Teresina

Em vídeos de câmeras de segurança divulgados nas redes sociais, é possível ver quatro homens chegando em motocicletas na residência do jornalista que estava com o portão aberto.

Quatro criminosos invadiram a casa do jornalista Luiz Brandão, na zona Leste de Teresina, no início da tarde dessa quinta-feira (1º), e realizaram um arrastão na residência. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.

Em vídeos do circuito de segurança das residências vizinhas divulgados nas redes sociais, é possível ver quatro homens chegando em motocicletas na residência do jornalista, que estava com o portão aberto.

Nas imagens, dois homens descem das motos e entram na casa, enquanto outros dois aguardam em frente à residência. Cerca de oito minutos depois, os criminosos saem com alguns pertences do jornalista. É possível ser um dos suspeitos fechando o portão da casa.

Após o crime, a Polícia Militar (PM) informou que o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) deu início a rondas com o objetivo de localizar os suspeitos e conseguiu prender dois dos envolvidos na região do Parque Universitário. Com os suspeitos foram apreendidos alguns objetos do assalto, como duas televisões, roupas e calçados, além de armas e uma quantidade de drogas.

Confira o vídeo:   

Facebook
Veja também