Viagora

Vídeo mostra homem sendo esfaqueado enquanto pilota moto

O crime aconteceu em 2018, mas o Departamento de Homicídios liberou as imagens para ajudar na identificação dos suspeitos que até o momento não foram presos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nessa segunda (6), imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento em que um peixeiro é atingido por um golpe de faca enquanto pilotava uma moto. O crime aconteceu em abril de 2018.

O vídeo mostra o ocorrido que foi por volta de 12h45 em uma rua da Taboca do Pau Ferrado, localizado na zona Sudeste de Teresina. O golpe atingiu a região do ombro esquerdo do peixeiro Cesar Rodrigues de Sousa de 27 anos, ele foi golpeado ainda em movimento na moto.

As imagens foram divulgadas para tentar identificar os dois suspeitos que aparecem em uma outra moto esfaqueando a vítima. No momento em que foi atingido Cesar não caiu da moto e seguiu procurando ajuda, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu um dia após a perfuração.

A polícia pede para que quem tiver informações sobre os suspeitos denuncie por meio dos telefone 181 ou (86) 3211-6682. O Departamento de Homicídios acredita que o crime tenha sido de execução e descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Facebook
Veja também