Viagora

Vigilância Sanitária interdita padaria na zona Norte de Teresina

Segundo o órgão o estabelecimento estava sem condições de funcionamento.

Uma padaria localizada no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, foi interditada nessa sexta-feira (16) pela Vigilância Sanitária. De acordo com o órgão fiscalizador, o estabelecimento estava sem condições de funcionamento.

A interdição ocorreu após uma denúncia telefônica reclamando da presença de lenha na calçada, mas ao se dirigir até o estabelecimento foi constatada a falta de higiene, infestação de baratas e a utilização de produtos com prazo de validade vencido, sendo a padaria imediatamente fechada.

“Após a denúncia, técnicos foram até a local e encontraram produtos impróprios para consumo, acondicionamento e manipulação errada de alimentos, além do local estar sujo e cheio de baratas”, conta a gerente de Vigilância Sanitária, Jeanyne Seba. “Diante de tantas irregularidades, a Vigilância fechou o estabelecimento”, finalizou.

  • Foto: DivulgaçãoPadaria utilizava produtos com prazo de validade vencidoPadaria utilizava produtos com prazo de validade vencido

Para denunciar irregularidades em estabelecimentos que comercializam ou fabricam alimentos, medicamentos, produtos de higiene e limpeza, consultórios, hospitais, criadouro de animais, basta entrar em contato com a GEVISA através dos telefones 3215-9102 ou 3215-9115, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30.

Facebook
Veja também