Viagora

Vigilante é encontrado morto em mineradora no bairro Angelim

Segundo informações do DHPP, o corpo de Fernando Alves Mendes foi encontrado por familiares que o procuravam desde 31 de dezembro.

Na noite dessa quarta-feira, 1º de janeiro, o corpo de um vigilante identificado como Fernando Alves Mendes, de 52 anos, foi encontrado morto em uma mineradora no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por familiares da vítima que o procuravam desde a noite do dia 31 de dezembro.

A perícia criminal constatou no homem lesões provocadas por objeto contundente, e a principal suspeita é que o agressor teria utilizado uma pedra para atingir a cabeça do vigilante. A hipótese é que a vítima teria sido assassinada cerca de 10 horas antes de ser encontrada.

O DHPP segue investigando o caso e trabalha com a hipótese que o agressor possivelmente conheceria a vítima, mas ainda não tem pistas do suspeito de cometer o homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Facebook
Veja também