Polícia

Vigilante é preso por tentativa de homicídio em praça de Inhuma

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento, a equipe foi informada de que um homem estaria efetuando disparos em uma praça no Centro da cidade.
05/04/2020 10h25 - atualizado

Na noite da última sexta-feira (03), policiais militares prenderam um vigilante acusado de disparar contra duas pessoas na Praça Monsenhor Lopes, no Centro do município de Inhuma, distante 215 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe foi informada de que um homem estaria efetuando disparos em uma praça no Centro da cidade. Ao chegarem ao local, testemunhas relataram que o homem identificado como Francisco Ramos Santos da Silva, que trabalha como vigilante, não teria acertado nenhum disparo nas vítimas e teria fugido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVigilante é preso por tentativa de homicídio em praça de InhumaVigilante é preso por tentativa de homicídio em praça de Inhuma.

A equipe começou a realizar buscas na cidade e localizou o suspeito na residência onde ele mora. Após alguns minutos de negociação, o homem se entregou e foi conduzido para Delegacia Regional da cidade de Valença e foi autuado por tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Os policias apreenderam com o suspeito uma arma calibre 32, quatro munições e uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan de cor vermelha.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web