Viagora

Vila de São João em drive-thru acontece em três estados

Outra iniciativa promete movimentar as redes sociais, será uma fogueira interativa de oito metros de altura, instalada na Vila São João.

A Bohemia convida as pessoas a fazerem uma releitura da festa mais esperada do Nordeste, respeitando o isolamento social e trazendo ações que prometem não deixar a fogueira do São João se apagar.

A marca faz uma releitura do São João e promove ações que propõem entretenimento e um novo olhar para a festa. Para começar, a Bohemia abre as portas da Vila Bohemia em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e o Distrito Federal.

  • Foto: DivulgaçãoBohemia promove Vila de São JoãoBohemia promove Vila de São João

A novidade é uma vila enfeitada de São João com muitas comidas típicas preparadas especialmente pelas tradicionais barracas da festa. O acesso a Vila Bohemia acontece via drive-thru ou delivery pelo aplicativo Zé Delivery e enquanto ajuda os consumidores a embarcarem na história, também garante a renda para os trabalhadores do São João.

O gerente de Marketing de Bohemia, Gustavo Saab, ressalta que a principal motivação para a realização do evento foi a adaptação em tempos de isolamento social e afirma que o evento promete enaltecer a cultura da região e proporcionar um pouco do clima do São João para todos.

“As tradições passam de geração em geração e ganham novos elementos e releituras com o tempo. A interação com os consumidores e a adaptação em tempos de isolamento social nos fizeram pensar em alternativas que mantivessem viva a chama da tradicional festa de São João ”, disse.

Outra iniciativa promete movimentar as redes sociais, será uma fogueira interativa de oito metros de altura, instalada na Vila São João Bohemia de Campina Grande. As chamas ficarão cada vez mais fortes na medida que as menções com #SãoJoãoBohemia, vindas de todos os cantos do Brasil, forem aumentando nas redes sociais.

Já em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) e Fortaleza (CE) o famoso Correio Elegante chegará para divertir os consumidores. A Bohemia reinventou a brincadeira e agora as mensagens serão estampadas nos canais e mídias da marca.

Quando o assunto é promoção “O Melhor do São João Bohemia” chega com prêmios incríveis, como duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022.  Para participar o consumidor precisa comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção.

Confira a programação:

Campina Grande (PB)

- Vila São João Bohemia

Data: de 10 a 27 de junho (quinta a domingo)

Horário: das 18h às 23h

Local: Rua Benjamin Constant - Estação Velha, Campina Grande – PB

Acesso: Zé Delivery ou drive-thru

- Fogueira interativa Vila São João Bohemia

Data: de 10 a 27 de junho

Local: Rua Benjamin Constant - Estação Velha, Campina Grande - PB

Para participar basta postar nas redes sociais a #SãoJoãoBohemia

- Fogueira da Cidade com 20 metros de altura

Data: durante o mês de junho

Local:  Museu dos 3 Pandeiros – Rua Dr. Severino Cruz, s/n - Centro,

Fortaleza (CE)

- Vila São João Bohemia

Data: de 10 a 27 de junho (quinta a domingo)

Horário: das 18h às 23h

Local: Av. Monsenhor Tabosa, 740-868 - Centro, Fortaleza – CE

Acesso: Zé Delivery ou drive-thru

Brasília (DF)

- Vila São João Bohemia

Data: de 10 a 27 de junho (quinta a domingo)

Horário: das 18h às 23h

Local: SRPN - Brasília, DF

Acesso: Zé Delivery ou drive-thru

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Facebook
Veja também