Viagora

Vítimas de assalto agridem adolescente dentro de ônibus na BR 343

Os passageiros reagiram, mas dois dos assaltantes conseguiram fugir com celulares de algumas vítimas.

Um jovem de 15 anos foi apreendido por policiais rodoviários federais na noite dessa quinta-feira (23), após realizar assalto dentro de um ônibus que seguia de Teresina a José de Freitas.

Os policiais estavam realizando fiscalização quando o ônibus da empresa Viação São Joaquim, parou no posto da PRF, na BR 343. Em seguida, o motorista do ônibus relatou a ocorrência de um roubo dentro do veículo e apresentou um dos assaltantes que havia sido dominado pelos passageiros.

De acordo com o condutor do ônibus, três pessoas entraram no veículo ainda da Avenida João XXIII, em frente à Toca do Bode em Teresina e ao chegar na descida da Ladeira do Uruguai um deles puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

  • Foto: Divulgação/PRFAdolescente apreendido após assalto em ônibus na BR 343Adolescente apreendido após assalto em ônibus na BR 343

Durante a ação, alguns passageiros reagiram, mas dois dos assaltantes conseguiram fugir com celulares de algumas vítimas e o dinheiro arrecadado pelo cobrador durante a viagem, cerca de R$ 200,00.

O menor que ficou foi dominado e agredido por algumas das vítimas, apresentava várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores. O adolescente foi conduzido pelos policiais ao HUT em Teresina, para atendimento médico.

Após o atendimento no hospital, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.

Facebook
Veja também