Viagora

Voepass inicia venda de voos para Parnaíba e Jericoacoara

Segundo a empresa, os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza (CE) e Teresina (PI), ambas integram à lista de novas cidades operadas pela companhia.

Nessa sexta-feira (29), a Voepass deu início à comercialização de passagens aéreas para dois destinos que integram a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará.

Segundo a empresa, os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza (CE) e Teresina (PI), ambas integram à lista de novas cidades operadas pela companhia.

Carina Câmara, secretária de Estado do Turismo do Piauí, comemora essa realização. “Uma felicidade poder ver acontecendo o que articulamos lá atrás. A Rota das Emoções é um trajeto turístico que contempla os principais destinos turísticos do litoral piauiense e dos estados do Ceará e Maranhão e vem crescendo mais ainda nessa retomada do setor, com os voos, ganhará um grande reforço para a atração de novos turistas. Estamos muito felizes com essa notícia”, conclui a gestora, acrescentando ainda que Parnaíba já recebe voos da Azul Linhas Aéreas às quartas e domingo.

De acordo com o Governo do Piauí, os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão operados por aeronaves modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros. A Voepass passará a operar em 40 diferentes destinos em todas as regiões do Brasil.

Segundo o governo, além da passagem convencional, a companhia oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 5 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Veja também