Viagora

Voos diretos entre Parnaíba e São Paulo começam neste sábado (16)

Parnaíba contará com um voo regular entre o aeroporto internacional Prefeito Dr. João Silva Filho e o aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas, que fica localizado a 99km da cidade de São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoAzul - Linhas Aéreas Brasileiras.Azul - Linhas Aéreas Brasileiras.

A partir deste sábado (16), Parnaíba contará com um voo regular entre o aeroporto internacional Prefeito Dr. João Silva Filho e o aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas, que fica localizado a 99km da cidade de São Paulo.

Nesta semana o Governador Wellington Dias já havia anunciado o início do serviço pela empresa Azul Linhas Aéreas. O voo será direto de São Paulo a Parnaíba e com escala em Teresina na volta à cidade paulista.

“Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), comemora a iniciativa da Azul Linhas Aéreas. “É com muita alegria que recebemos e buscamos melhorias para nosso turismo, agora temos mais acesso e podemos receber turistas de diversas regiões do país que poderão acessar o litoral piauiense. Isso mostra o crescimento do nosso turismo”, frisa o secretário Flávio Nogueira Júnior.

“Fico muito feliz em saber que agora podemos visitar o Delta com mais facilidade. Além do litoral que ficamos sabendo que é o menor do Brasil é também o mais lindo, já senti aqui pelo guia Piauí Destinos. Em breve vamos visitar”, disse a paulista, Ludmila Santos durante evento de turismo em São Paulo, ela que já planeja comprar as passagens com destino a região litorânea piauiense.

Os voos tinham previsão de partida às 11h de Campinas e chegada em Parnaíba às 14h35. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

Facebook
Veja também