Viagora

“Vou dormir com o cheirinho dela”, diz Maycon sobre Elana

A piauiense deitou na cama com o mineiro, que fez carinho em seu cabelo e disse: “Agora eu vou dormir com o cheirinho dela, olha que coisa boa”.

Na noite desse domingo (17), a piauiense Elana Valenária e o carioca Danrley, líderes da semana, indicaram Maycon ao paredão triplo.

A casa, em voto aberto, indicou a pernambucana Tereza e o cientista social Rodrigo.

Após as indicações, no Quarto Diamante, Elana deita na cama de Maycon, que faz carinho em seu cabelo. “Você gastou meu creme”, diz a sister. “Agora eu vou dormir com o cheirinho dela, olha que coisa boa”, diz o emparedado.

  • Foto: Divulgação/GshowElana Valenária deita no Quarto Diamante com Maycon.Elana Valenária deita no Quarto Diamante com Maycon.

Elana ganhou a prova do líder pela segunda semana consecutiva, em dupla com Danrley, e os brothers tinham que escolher quem estaria imune e quem receberia um prêmio de R$ 10 mil. A piauiense acabou por escolher ficar imune às indicações da casa, enquanto o estudante carioca recebeu o prêmio.

Diferente da semana anterior, onde cada líder teve o poder de indicar um brother ao paredão, Elana e Danrley tiveram que escolher apenas uma pessoa para ser emparedada. Segundo o discurso utilizado pelos dois no momento da indicação, eles emparedaram Maycon por “proteção”.

Facebook
Veja também