Viagora

“Vou exigir eficiência e eficácia”, diz Dr. Pessoa sobre equipe

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), anunciou o seu secretariado completo na manhã desta segunda-feira (21).

Na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) anunciou os nomes que irão compor a sua gestão na Prefeitura de Teresina.

Na ocasião, o emedebista respondeu algumas perguntas feitas pela imprensa acerca da composição do seu secretariado para os próximos quatro anos.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa, prefeito eleito de Teresina.Dr. Pessoa (MDB).

Sobre o que vai exigir como prioridades para os secretários, superintendentes e gestores, Dr. Pessoa afirmou que a palavra de ordem será eficiência.

“[Vou exigir] eficiência para buscar eficácia. Não roubar e nem deixar roubar. Sempre ter o olhar firme para as questões sociais. Lógico, no mundo moderno, ninguém pode menosprezar a economia, o emprego, a renda, mas este é o foco principal. Todas as nossas atitudes serão uma missão de Deus, essa gestão vai acontecer porque Deus quer, porque o secretariado quer, porque o povo de Teresina quer. Nós queremos e vou sempre estar de pulso firme seguindo a Constituição Federal, que diz que os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) devem trabalhar harmonicamente, e esse é um desejo meu e do secretariado”, comentou.

Facebook
Veja também