Viagora

W. Dias lamenta morte do presidente da FFP Cesarino Oliveira

O Estado emitiu uma nota de pesar desejando força à família e amigos do presidente na manhã desta quinta-feira (1º).

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias emitiu uma nota de pesar na manhã desta quinta-feira (1º) lamentando a morte de Cesarino Oliveira Sousa, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

  • Foto: DivulgaçãoCesarino OliveiraCesarino Oliveira

Cesarino veio a óbito na madrugada de hoje aos 63 anos, no Hospital São Marcos em Teresina. Ele teve que se submeter a uma cirurgia de emergência na última terça-feira (30) após apresentar um sangramento digestivo depois de passar mal em casa. Após o procedimento de cauterização das varizes do esôfago ele permaneceu internado na UTI do hospital.

O quadro de Cesarino se manteve estável até apresentar novamente um sangramento na região digestiva. O Governo do Piauí se sensibilizou com a família e amigos do presidente da FFP, desejando força e conforto necessário para superar a dor.

Confira a Nota de Pesar

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). 

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022.

Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação.

Governo do Estado do Piauí

Facebook
Veja também